Tratamento Natural ACABA com as dores Articulares sem efeitos Colaterais.

 

ATROSIL é um ativo natural com ação anti inflamatória comprovada.

Dores nas articulações costumam estar associadas ao desgaste da cartilagem e inflamações. O tratamento com anti-inflamatórios convencionais, muitas vezes, pode provocar consequências desagradáveis, como dores de estômago, inchaço e até mal-estar.

As partes do corpo mais atingidas pelo desgaste da cartilagem costumam ser as mãos, joelhos e ossos do quadril.

Pessoas com excesso de peso, praticantes de esportes de alto desempenho ou mesmo pessoas que executam movimentos repetitivos no dia-a-dia, estão mais sujeitos a lesões e dores decorrentes da sobrecarga nas articulações.

As dores articulares são condições inflamatórias que, apesar de acometerem mais as pessoas idosas, podem ser sentidas por indivíduos de quaisquer idades. Em certa medida, esse tipo de dor pode ser causado por um fator genético, mas pode estar associado também a lesões, a movimentos de repetição, etc.

No caso da Artrite e Artrose, por exemplo, o Brasil registra aproximadamente 12.000.000 Milhões de pessoas lidando com essa doença todos os dias. A artrose também faz com que muitos pacientes precisem procurar ortopedistas e, em certos casos, viver sob efeito de anti-inflamatórios.

Um dos principais efeitos das doenças articulares é a limitação de movimentos. Quem possui artrite ou artrose costuma sentir muita dificuldade para dobrar os joelhos, movimentar os pés, abrir e fechar a mão, erguer os braços (por causa da dor nos cotovelos, etc).

Porém, um novo medicamento natural pode ser a resposta que os portadores de doenças articulares tanto estavam esperando. Inclusive, esse tratamento novo acabou de chegar ao Brasil.

Izolda Maduré está fazendo o tratamento há 1 mês e os resultados são significativos e principalmente satisfatórios.

Izolda professora aposentada com 74 anos, é um das clássicos pacientes de doenças articulares: chegou ao consultório médico reclamando de ter muitas dores nos joelhos e mãos.

Nem foi necessária uma investigação muito aprofundada para que o ortopedista e traumatologista Paulo Augusto de Moraes desse o diagnóstico: Artrite/Artose e Reumatismo.

Com isso, a perspectiva de precisar conviver com as dores e as limitações pelo resto da vida, fazendo uso contínuo de medicamentos.

É claro que, depois de um tempo, Izolda passou a se sentir mais incomodada ainda com a artrite/artrose precoce.

Pra piorar ainda mais a situação Izolda mora no Sul, aonde o inverno castiga bastante devido ás baixas temperaturas.

Cansada de tomar anti-inflamatórios (Nimesulida, Diclofenaco e Ibuprofeno) e ficar com muita dor no estômago pelo uso excessivo do mesmo, encontrou no Facebook uma propaganda que falava sobre um composto Natural.

Foi aí que encontrou um medicamento natural chamado Atrosil, que tinha como principal função: alívio das dores, lubrificação nas cartilagens e o combate da Artrite Reumatóide.

Faz exatamente quatro meses que isso aconteceu e, agora, ele se sente livre de novo para fazer muito mais atividades no dia a dia e sem dores no estômago. O melhor de tudo? Sem as juntas doendo intensamente ou “travando”, como acontecia antes, quando por exemplo ia subir uma escada.

Izolda toma 1 cápsula de Atrosil 2x ao dia (Almoço/Janta), o próprio fabricante indica o tratamento de 6 meses. Pois é o tempo que leva em média pra REGENERAR as cartilagens.

Atrosil é seguro? Tem aprovação da ANVISA?

De acordo com o próprio André, essa foi a primeira coisa  que ele pesquisou com  o laboratório que fabrica o produto: o Atrosil é seguro?

A resposta foi “sim”, ele é um medicamento completamente seguro porque a sua composição usa apenas ingredientes naturais. Sendo assim, quem sofre com doenças articulares pode se valer dessa nova opção de tratamento sem ter medo.

Além de ser feito com produtos naturais, o Atrosil também é seguro porque tem o registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Afinal, o que é o tratamento?

Atrosil é uma nova medicação que foi liberada no Brasil e que, feita com ingredientes naturais, tem a finalidade de combater as inflamações nas articulações.

Dessa maneira, quem faz o tratamento com o Atrosil passa a ter novamente liberdade de movimentos, podendo usar os punhos, o cotovelo, os joelhos e todas as articulações com confiança, sem se preocupar com as dores.

Destaca-se que o Atrosil pode ser consumido por quem tem qualquer doença articular (Artrite,Artrose, Artrite-Reumatóide entre outras) e que os sintomas são combatidos, assim como a inflamação em si vai cedendo depois de um tempo de tratamento.

Atrosil tem efeito colateral?

Absolutamente nenhum efeito colateral e isso é uma das coisas que mais intrigaram os especialistas que desenvolveram o Atrosil. Afinal, é comum que os compostos médicos causem alguma reação adversa, mesmo que seja leve.

Porém, ficou comprovado que nenhum órgão do corpo é afetado mesmo quando se consome esse medicamento por um tempo relativamente longo. O único efeito que ele causa é a eliminação das dores causadas pelas doenças articulares.

Qualquer pessoa pode usar Atrosil?

Os produtos naturais tendem a ser liberados para todas as pessoas e é assim com o Atrosil também.

Desse modo, qualquer um está liberado para fazer o tratamento com esse produto, mas é preciso ter cuidado especial quando se tem alergia a qualquer coisa que esteja na fórmula.

Mulheres grávidas e lactantes precisam pedir autorização ao seu médico antes de começar a fazer uso do Atrosil.

Quanto tempo para Atrosil fazer efeito?

O fabricante do Atrosil indica que os pacientes façam um tratamento rigoroso de 90 dias com esse medicamento.

Esse, normalmente, é o tempo necessário para que o corpo absorva os componentes naturais da fórmula e a inflamação nas articulações seja aliviada.

Entretanto, cabe dizer que muitas pessoas têm os sintomas das doenças articulares aliviados em menos tempo usando o Atrosil.

De fato, tudo depende do organismo do paciente, mas nunca demora mais de 90 dias para que os efeitos desse tratamento sejam notados.

Onde comprar Atrosil?

O Atrosil só pode ser comprado por quem acessa o site da fabricante e o prazo de entrega não costuma passar de 15 dias. Quem deseja comprar kits do medicamento deve prestar atenção aos possíveis descontos oferecidos e convém recordar que a entrega do Atrosil ocorre no país inteiro.

Quem ficar insatisfeito ou sentir que as suas doenças articulares não apresentaram quaisquer melhoras pode solicitar o seu dinheiro de volta depois do total de 30 dias.